Ajuda sobre: Pesquisa e livro
Voltar para as perguntasNão posso confirmar minha reserva
No caso de um problema, convidamos você a iniciar sua reserva novamente. Se, após várias tentativas, você ainda encontrar dificuldades, poderá ser um dos poucos casos abaixo:
Caso 1: você está usando o Internet Explorer.
É altamente recomendável alterar o navegador e acessar o site com o Chrome ou o Safari (o Internet Explorer não é mais atualizado desde 2016 - RIP).
Caso nº 2: seu cartão foi recusado.
Tente outro cartão e, se o problema persistir, infelizmente, você precisará entrar em contato com seu banqueiro.
Caso 3: sua cesta expirou.
Você pode ter passado mais de 10 minutos antes de validar o pagamento. Nesse caso, você deveria ter visto a mensagem " Sua cesta expirou ". Por favor, tente a reserva novamente. Se o problema persistir, entre em contato conosco através da página de contato ou do bate-papo online.
Ainda tem dúvidas ou perguntas?
Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo bate-papo. Se não houver ninguém disponível, responderemos o mais breve possível.