Ajuda sobre: Pesquisa e livro

Preciso de ajuda para organizar uma viagem de vinho personalizada com várias etapas

Através de uma ou mais regiões vitivinícolas, a Winalist organiza a sua estadia personalizada ...

Como encontro a experiência Winalist que me cabe?

Basta filtrar sua pesquisa com seus pedidos na barra de pesquisa do Winalist. Em seguida, o sist...

Tenho uma pergunta sobre um host ou experiência

Em cada uma das páginas de experiência, você encontrará uma seção "Informações ...

Posso reservar várias experiências ao mesmo tempo?

Infelizmente, atualmente é impossível reservar várias experiências ao mesmo tempo. Portanto...

Não posso confirmar minha reserva

No caso de um problema, convidamos você a iniciar sua reserva novamente. Se, após várias tent...

Qual é o pedido de reserva?

Alguns de nossos clientes preferem aprovar uma reserva antes que ela seja final. Em particular p...

Quanto tempo um host precisa aceitar ou recusar minha solicitação de reserva?

O host tem até 7 dias para responder à sua solicitação de reserva ou até 2 horas antes da d...

Quero reservar uma estadia completa sob medida, você pode me ajudar?

A Winalist tem um serviço de viagens à medida. Podemos organizar qualquer tipo de viagem, inclu...

Tenho um pedido especial, como faço para enviá-lo?

Se o seu pedido diz respeito a uma experiência particular, pode, no momento da reserva, deixar u...

Eu tenho um animal de estimação, será aceito?

Na maioria dos casos, não são aceitos animais de estimação durante as experiências. Isso nã...

A criação de uma conta é obrigatória para reservar uma experiência?

A criação de uma conta de cliente Winalist é obrigatória para que você possa receber por e-...

Existem custos adicionais a serem esperados?

Nenhum custo adicional é esperado no local, tudo é indicado no momento da reserva da sua exper...

Ainda tem dúvidas ou perguntas?

Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo bate-papo. Se não houver ninguém disponível, responderemos o mais breve possível.

Entre em contato com nossa equipe de suporte