Ajuda sobre: Suas reservas
Não recebi meu email de confirmação
Os e-mails de confirmação são enviados automaticamente. Verifique sua pasta de spam. Se você...
Quais documentos devo apresentar ao host no dia D?
No dia da sua experiência, basta apresentar a confirmação da reserva, impressa ou em seu tele...
Posso modificar minha reserva depois de confirmada?
You may of course want to change your mind or program and wish to modify your reservation. Severa...
Posso adicionar ou convidar pessoas adicionais para minha reserva depois de confirmada?
Once your reservation is confirmed, it is not possible to invite additional people to an experie...
Com quanto tempo de antecedência posso reservar uma experiência?
Depende de quanto tempo o host Winalist preencheu seu calendário de disponibilidade. Na maioria...
Quanto tempo antes de uma experiência posso reservar?
Depende da data e hora de fechamento antes do início da experiência aceita pelo anfitrião. Is...
Tenho perguntas para o meu anfitrião, posso contactá-lo antes de reservar?
Quando for necessário um pedido de confirmação, tem a possibilidade de trocar com o seu anfitr...
Quanto tempo antes da experiência devo aparecer?
Aconselhamos que você chegue 15 minutos antes da experiência para que ela possa começar no ho...
Posso cancelar a minha reserva ?
Sim, é possível cancelar uma reserva confirmada a qualquer momento, sujeito às condições de...
Quais são as condições de cancelamento no Winalist?
As condições de cancelamento são definidas pelo host. O último tem a opção entre condiçõe...
Em caso de mau tempo, é possível adiar minha experiência?
Se o clima provavelmente afetar sua segurança, antes ou durante a experiência, o profissional p...
Como visualizo meu histórico de reservas?
Para consultar suas reservas anteriores, acesse sua conta, no canto superior direito do site Win...
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