Ajuda sobre: Introdução ao Winalist

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Por que preciso fornecer documentos legais para você se registrar?

Como somos uma empresa sediada na Europa, a nova Diretiva de Serviços de Pagamento (DSP2), que entrou em vigor em 30 de março de 2020, exige que solicitemos a todos os nossos clientes informações sobre a empresa, mas também sobre as pessoas que são responsáveis pela mesma.

Para gerenciar todos os nossos fluxos financeiros, usamos o Stripe , um estabelecimento bancário internacional que permite, sem fazer cobranças de terceiros, dividir os pagamentos entre

as taxas de serviço do Winalist

- e o seu faturamento como empresa anfitriã.

Tudo sem fazer cobrança por conta de terceiros (cobrança do valor pago pelo visitante e depois transferir parte dele para os anfitriões).

Esse operador bancário solicita, caso a caso, as informações necessárias para adequar a conta de cada host. Além disso, no seu painel, ao clicar em "Atualizar informações legais para ativar sua conta", você será direcionado a um questionário que solicita as seguintes informações:

• Razão social da empresa

• Detalhes da empresa (nome, tipo, endereço e cópia do formulário de registo)

• Informações sobre o proprietário da empresa e/ou o gerente da conta (nome, endereço, cargo na empresa e cópia do bilhete de identidade nos dois lados)

• Comprovante de endereço do gerente

• E possivelmente informações adicionais, dependendo do país em que está

Sem essas informações, nosso operador bancário não poderá verificar sua conta e não poderemos ativar a reserva de suas experiências ou transferir dinheiro para sua conta bancária.

Ainda tem dúvidas ou perguntas?

Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo bate-papo. Se não houver ninguém disponível, responderemos o mais breve possível.

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