Ajuda sobre: Introdução ao Winalist
Voltar para as perguntasPor que preciso fornecer documentos legais para você se registrar?
Como somos uma empresa sediada na Europa, a nova Diretiva de Serviços de Pagamento (DSP2), que entrou em vigor em 30 de março de 2020, exige que solicitemos a todos os nossos clientes informações sobre a empresa, mas também sobre as pessoas que são responsáveis pela mesma.
Para gerenciar todos os nossos fluxos financeiros, usamos o Stripe , um estabelecimento bancário internacional que permite, sem fazer cobranças de terceiros, dividir os pagamentos entre
- as taxas de serviço do Winalist
- e o seu faturamento como empresa anfitriã.
Tudo sem fazer cobrança por conta de terceiros (cobrança do valor pago pelo visitante e depois transferir parte dele para os anfitriões).
Esse operador bancário solicita, caso a caso, as informações necessárias para adequar a conta de cada host. Além disso, no seu painel, ao clicar em "Atualizar informações legais para ativar sua conta", você será direcionado a um questionário que solicita as seguintes informações:
• Razão social da empresa
• Detalhes da empresa (nome, tipo, endereço e cópia do formulário de registo)
• Informações sobre o proprietário da empresa e/ou o gerente da conta (nome, endereço, cargo na empresa e cópia do bilhete de identidade nos dois lados)
• Comprovante de endereço do gerente
• E possivelmente informações adicionais, dependendo do país em que está
Sem essas informações, nosso operador bancário não poderá verificar sua conta e não poderemos ativar a reserva de suas experiências ou transferir dinheiro para sua conta bancária.
Ainda tem dúvidas ou perguntas?
Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo bate-papo. Se não houver ninguém disponível, responderemos o mais breve possível.