Ajuda sobre: Gestão de reservas
Gestão de reservas
Como anfitrião, posso cancelar uma reserva?
Um visitante deseja modificar uma reserva
Quais notificações receberei durante uma reserva ou solicitação?
O horário solicitado pelo visitante não é adequado para mim, posso oferecer outro horário?
O que fazer se um visitante não aparecer?
Introdução ao Winalist
Faturamento e pagamentos
Meu calendario
Minhas experiências e eventos
Sua conta e perfil de host
Como anfitrião, posso cancelar uma reserva?
Sim, você pode cancelar uma reserva feita pelos visitantes. Aconselhamos que você faça isso ap...
Um visitante deseja modificar uma reserva
Quando uma reserva é feita e paga pelo visitante, você terá uma maneira de entrar em contato ...
Quais notificações receberei durante uma reserva ou solicitação?
Quando uma solicitação de reserva é enviada a você, você receberá notificações sobre os ...
O horário solicitado pelo visitante não é adequado para mim, posso oferecer outro horário?
Quando a reserva do visitante é feita e paga, você pode entrar em contato com o visitante para ...
O que fazer se um visitante não aparecer?
Se isso acontecer, informe-nos através do seu espaço pessoal. Para fazer isso, acesse sua conta...
Ainda tem dúvidas ou perguntas?
Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo bate-papo. Se não houver ninguém disponível, responderemos o mais breve possível.